Por Padrão os Blogs possuem arquivamento por ordem vertical. Ao término da última informação vista, não esqueça de clicar em: "POSTAGENS MAIS ANTIGAS".Pode ser exatamente nessas "Postagens mais Antigas" é que você encontrará o que procura.

Esse link o levará à 2ª parte de blog

domingo, 18 de abril de 2010

BLOG DO CARLOS LACERDA


Essa foto indica o embarque na Praça da Estação do 22º B.I. (provavelmente Batalhão de Infantaria) em 15/08/1932, estas fotos são exibidas no site do Arquivo Público Mineiro:
e são endereçadas ao então Presidente de Minas Gerais, Olegário Maciel. 

3 comentários:

João Luiz v.c de Mangaratiba disse...

oi bom dia, não sou muito desse mundo virtual porem em minhas horas vagas visito o vosso blog/prof lauro/ e leila castro,estou começando a me entender com o mundo net.bom dia

Unknown disse...

Que lindo a história da minha cidade

Unknown disse...

Minha bizavo lavava roupas na lagoa Paulino quando ainda era um corrego